FumanchúWebRádio

fan page

sábado, 12 de agosto de 2017

Greco prende duas pessoas com explosivos e drogas no Santa Maria No local em que eles estavam também foram apreendidos um veículo roubado.

VIAGORA

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) da Polícia Civil do Piauí, prendeu nessa sexta-feira (11), dois homens, um deles identificado como Daniel Gonçalves de Sousa, e o outro, como Denis Gonçalves Arimateia da Silva, suspeitos de explosões de caixas eletrônicos.
  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDetidos pelo GrecoDetidos pelo Greco
O Greco recebeu informações na manhã dessa sexta, que em uma residência localizada no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte da capital, existiam drogas e explosivos e que as pessoas que se encontravam na casa são envolvidas em estouros a caixas eletrônicos.
  • Foto: Divulgação/Polícia CivilCarro roubado apreendido pelo GrecoCarro roubado apreendido pelo Greco
A suspeita foi comprovada pela polícia antes de realizar a abordagem. Quando os suspeitos estavam saindo da residência, os agentes abordaram a dupla e no bolso de um deles foram encontradas porções de cocaína.
  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendido pelo GrecoMaterial apreendido pelo Greco
No local em que eles estavam também foram apreendidos um veículo roubado, explosivos já preparados para uso, além de uma espingarda.
O material apreendido e os acusados foram encaminhado para  Greco, na zona sul de Teresina.
Postar um comentário